Políticas e Garantia

Políticas de envio e prazos

♥ Os Prazos de Entrega são estabelecidos pelos Correios. É nosso dever e compromisso cumprir com os Prazos de Envio (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios.

♥ ATENÇÃO! Os Correios sempre efetuam três tentativas de entrega no endereço do comprador, caso não haja o recebimento o pacote fica aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima. O comprador deve retirar o pacote em no máximo uma semana, para que a compra não retorne para o endereço da Lili’s Art. Quando ocorre o retorno do pacote ao nosso endereço, sempre enviamos ao comprador um comunicado solicitando o pagamento de um novo frete para o reenvio da compra.


Políticas de troca e garantia

♥ 1. ATENÇÃO! Nossos produtos são frágeis e delicados, portanto devem ser tomados os devidos cuidados de conservação para que a peça tenha uma boa durabilidade.

♥ 2. Caso o produto seja recebido com defeito de fabricação, o prazo para troca é de 7 dias úteis.
Para solicitar a troca, você deve enviar ao nosso e-mail (lilis_art@ymail.com) a foto da parte danificada, para análise. Após o defeito ser confirmado, lhe enviaremos uma nova peça, ou devolveremos o valor integral caso a peça esteja fora de estoque.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco, estamos a disposição!